segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Participação no Caderno Pampa

É só verificar no link abaixo
http://www.cadernopampa.blogspot.com.br/


- Expofeiras movimentam munícipios da região
Livramento, Dom Pedrito, Bagé e São Gabriel estão realizando suas feiras de primavera
Remates são o ponto alto das Exposições com a grande oferta de animais
O mês de outubro é bastante especial e movimentado para o setor rural graças a realização das feiras agropecuárias que reúnem o que há de melhor em genética de touros, ventres, cavalos e outros animais que são sinônimo de bons negócios tanto para vendedores quanto para compradores que são atraídos pela grande oferta de animais diferenciados. Sant’Ana do Livramento, Dom Pedrito, Bagé e São Gabriel estão vivendo suas expofeiras. As programações tem nos remates o ponto alto das festas, mas há ainda outros atrativos e opções.
O Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães vive neste final de semana o encerramento da 100ª Expofeira de Bagé com diversas atrações, entre elas a Vitrine da Carne Gaúcha, uma das novidades deste ano sendo um projeto que visa a promoção da qualidade da carne gaúcha e o diferencial das raças britânicas. Outro ponto alto da festa é o show de encerramento com Paula Fernandez que acontece amanhã a partir 21h. Outras atividades serão realizadas durante todo o final de semana.
Em São Gabriel 78ª Exposição-Feira Agropecuária transcorre de 20 a 28 de outubro e também tem programação especial. Toda esta programação no setor rural movimenta também o setor de acordo com o economista Eduardo Mauch Palmeira. Ele destaca que antes mesmo da realização das feiras a economia local e da região começa a movimentar-se e que diversos setores envolvem-se, mesmo sem perceber, ou seja, todos os trabalhadores e fornecedores da Feira faturam também, mesmo de forma indireta. Além disso, o turismo de negócios ganha impulso nestas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário