segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Chaves do CT do Guarany foram entregues no sábado


Por Marcia Marinho,

 Centro de Treinamento do Guarany Futebol Clube, inaugurado em maio, está prestes a começar as suas atividades. Na tarde de sábado, na sede do CT, foi assinado o termo de comodato entre a Prefeitura de Bagé e o clube esportivo. O documento foi assinado pelo deputado federal Afonso Hamm (PP-RS); prefeito de Bagé, Dudu Colombo; o presidente do Guarany, Pedro Sabela; secretário da Juventude, Esporte e Lazer do município, Paulo Parera; o presidente da Federação Gaucha de Futebol, Francisco Noveletto e o representante da Secretaria de Esporte e Lazer do RS, Anderson Faria.     
        O Centro de Treinamento (CT) e Formação de Atletas, conforme Hamm se traduz em importante espaço esportivo que visa treinar as categorias de base. Também é um local para oportunizar aos jovens e adolescentes, por intermédio do futebol, um ambiente para atividade esportiva promovendo disciplina e profissionalismo.
              De acordo com o presidente do Guarany, após a entrega das chaves, ainda nesta semana, terá início à inscrição para as crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, que desejarem integrar as atividades do CT.
           Para essa obra foram investidos o total de R$ 230 mil, sendo que R$ 135 mil foi por meio de emenda de Afonso Hamm. O prédio erguido na parte sul do Complexo Esportivo Militão é composto por dormitórios, refeitório com capacidade para 20 atletas, sala de estar, vestiário, cozinha, dispensa, lavanderia, sanitários e varanda.

Valeu Marcia, colaborações são sempre bem vindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário