sábado, 26 de março de 2011

Conversa com o Prefeito Dudu

Bueno hoje tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Prefeito Dudu em uma conversa na Rádio Comunitária, a Sinttonia FM.
Estavam presentes além do Prefeito, o secretário Sr. Eduardo Mendes (SMAU) o Sr. Danúbio e o Sr. Pedra, ambos da Rádio Sinttonia FM.




Vários assuntos foram tratados, entre eles Educação, Investimentos e a tão sonhada Barragem.

A Inauguração das obras da Barragem será na terça dia 29-03 as 10 horas, e pude notar a emoção do Prefeito ao falar da obra.

Inauguração do novo prédio Escola Rural Favorino Mércio de Bagé acontece na segunda-feira, onde a comunidade rural de Joca Tavares, na localidade dos Olhos d’Água, em Bagé está sendo contemplada com novo prédio da Escola de Ensino Fundamental Favorino Mércio.

A inauguração está marcada para as 11h, do dia 28 de março e contará com a presença do prefeito de Bagé, Luiz Eduardo Colombo e do deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), pelo que fui informado.

Está é uma ótima noticia para a cidade ver o que está sendo feito pela educação.


3 comentários:

  1. A Gestão do Dudu é mediócre. Se carnaval e 400m de pavimentação são obras para serem anunciadas na RBS, me diz então o que são as grandes ações do governo municipal. E quanto a barragem, quem conseguiu todo o recurso foi o Mainardi, e mesmo assim foi alterado pela atual administração. Espero que o Dudu não faça que nem o Serra (DEM) que inaugura maquete. Espero que ele inaugure de fato a barragem e as obras "concluidas"!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anonimo

    obrigado pelo comentário.
    o que deve ser lembrado é que a barragem irá beneficiar a comunidade bageense, e ao meu ver bagé necessita e muito esta obra.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que gestão prefeito Dudu Colombo é uma gestão que tem suas falhas mas também tem seus pontos positivos, como o lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico no dia 18/04.Esse plano tem como objetivo o desenvolvimento em âmbito regional e estadual.Na minha opinião, ele acredita em Bagé!E isso é que importa:o desenvolvimento da Rainha da Fronteira.

    ResponderExcluir